15 de janeiro de 2011

Seja humanitário.

Todos estão acompanhando a tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. E você pode ajudar doando qualquer quantia pela seguinte conta, que é do Projeto Sopão: Banco do Brasil - Agência 0741-2 - Conta: 8289-9.
O meu amigo Robson Oliveira mora em Teresópolis e vem repassando informações sobre a dimensão da tragédia, foi ele que repassou a conta acima, portanto se você quer ajudar pode fazer isso doando qualquer quantia através dessa conta.
Vale lembrar que esse tipo de ajuda chega muito mais rápido os repasses feitos pelo governo. A burocracia e os trâmites atrasam na maioria das vezes chegando muito tempo depois.
Faça sua parte! Divulgue para todos os seus amigos do Facebook, Twitter, Orkut, E-mail, etc. Vamos criar uma onda humanitária de ajuda para dar exemplo ao mundo.

6 de janeiro de 2011

Ano novo, tudo novo.

Ano novo, tudo novo. Pelo menos deveria de ser. O fato é que é uma ótima oportunidade para melhorar e evoluir em tudo. Sempre tenho a sensação que cada ano é melhor, é difícil analisar ou comparar que 2010 foi pior que 2009 por exemplo, para mim foi melhor, mesmo tendo índices ou números a favor ou contra. Minha cabeça está voltado para frente. Então, que venha um novo ano.