6 de janeiro de 2011

Ano novo, tudo novo.

Ano novo, tudo novo. Pelo menos deveria de ser. O fato é que é uma ótima oportunidade para melhorar e evoluir em tudo. Sempre tenho a sensação que cada ano é melhor, é difícil analisar ou comparar que 2010 foi pior que 2009 por exemplo, para mim foi melhor, mesmo tendo índices ou números a favor ou contra. Minha cabeça está voltado para frente. Então, que venha um novo ano.

3 comentários:

Brogue do Coletti disse...

Não muda muita coisa, mais é a aparencia.
Feliz Anovo novo, meu amigo FER !!!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Blog do Fer disse...

Valeu Coletti pelo comentário. Mas me recuso a pensar que foi a mesma coisa. Aliás, me recuso a ser como era no passado. Olhar pra frente sempre é o caminho, pode analisar para ver que sempre estamos em constante mudança.

José, obrigado pelo comentário e retribuo em dobro. Visitei teu blog que por sinal tem uma boa audiência, você com certeza deve estar transformando a vida de outras pessoas com histórias e comentários relevantes. Se você tem esse propósito, então seremos dois para ajudar a mudar o mundo. Bem-vindo!