Um produtor de vinhos inventou uma maneira para que enólogos provem seus produtos pela internet. Obviamente, ainda não é possível sentir o aroma ou o gosto da bebida por meio de uma tela de computador, mas Laurent Habrard conseguiu que internautas tenham acesso aos seus vinhos com apenas um clique no mouse.
Qualquer pessoa interessada nesse tipo de bebida pode pedir “amostras” pelo site da vinícola http://www.domainehabrard.com antes de comprar uma garrafa. Cada pequeno frasco de vinho para degustação custa cerca de 5 euros, mas o dinheiro é devolvido ao internauta caso ele se torne um cliente.
Segundo Habrard, as amostras de certa forma substituem uma visita à vinícola. “Normalmente, quando recebemos um cliente, explicamos a ele como é feito o vinho, depois lhe oferecemos uma taça de cada qualidade que lhe interessar e então ele decide se vai comprar ou não”, comparou.
Segundo Habrard, as amostras de certa forma substituem uma visita à vinícola. “Normalmente, quando recebemos um cliente, explicamos a ele como é feito o vinho, depois lhe oferecemos uma taça de cada qualidade que lhe interessar e então ele decide se vai comprar ou não”, comparou.
Fonte: Reuters
0 comentários:
Postar um comentário