16 de março de 2009

Poderoso Olympikus.

Lembram daquele comercial da Olympikus, em que o motorista dirigia um conversível ladeira abaixo, até que na falta de freio ele não tem dúvida em colocar seu poderoso tênis na tentativa de parar? Cara, eu sonhava fazer o mesmo, em ter um Olympikus. Este filme rodou em festivais internacionais e, não por sorte, ultrapassou grandes marcas concorrentes. Afinal, foi finalista em Cannes no ano de 1987. E pra quem duvida de que o tênis era realmente um show de tecnologia, aí vai uma curiosidade: o tênis usado na filmagem existe até hoje e está na sala do diretor de criação. Haja resistência. Veja o comercial aqui.

Se você tem alguma história de tênis para contar, fique a vontade. Envie para o blog que eu publico.

3 comentários:

Unknown disse...

Histórias de tenis.... quando sonho com minha infancia, lembro do meu irmão usando um tenis conga hahahahahah "imagina um tenis usado, surrado".... e hoje vejo a filha dele usando tenis de marca, direto dos EUA,,, e os tempos mudaram risossss

Manine disse...

Bicho...este comercial foi o mais me marcou na minha infância ...anos 80.só que eu tenho anos aqui na net que procuro este comercial!!!!!!Hj eu achei.Valeu.


Valeu
Manine
Anderson_Manine@Yahoo.com.Br.

Blog do Fer disse...

Valeu Anderson!
Esse comercial foi incrível mesmo, mexeu com a galera anos 80, ficam aí as boas lembranças.
Grande abraço!