20 de julho de 2009

Comunicado aos amigos.

Mesmo não fazendo um cartão personalizado do Dia do Amigo, nem aquelas simples palavras numa mensagem de e-mail, todos os meus amigos continuam sendo meus amigos. Afinal, amigo que é amigo não se importa por isso. Feliz Dia do Amigo!

Aproveito para listar mais três blogs de amigos virtuais. O blog Colecionadora de Palavras, da Cristiane Magalhães, que escreve muito bem sobre o cotidiano. O blog Viajando Bem e Barato, do Rogerio Milani, com dicas de viagem, roteiros e muito mais conforme o próprio título do blog. O blog Papos de Gourmet, do Cesar Nicolini, que escreve sobre boa mesa, restaurantes, vinhos, cervejas, passeios por vinícolas, agenda gourmet, notícias e informações sobre cursos.

3 comentários:

Cristiane disse...

Fernando, quanta gentileza! Obrigada!

Obrigada, ainda, pelas felicitações pelo Dia do Amigo. Acredita que foi a única pessoa que me 'disse' isto? Fiquei pensando em duas possibilidades: ou eu estou precisando aumentar o meu rol de amigos ou os meus amigos são muito parecidos comigo, porque eu também não desejei a ninguém... bom, um ou outro, você fugiu à regra e eu fiquei feliz e agradecida.

E sobre o comentário em 'Sorriso líquido', concordo plenamente com você! Fiquei rindo sozinha ao ler o seu comentário, é bem por aí mesmo.

E, por último, este final de semana degustei um Casa Valduga: Arte, tinto, acho que Cabernet. Gostei... mas não tanto quanto os outros da Casa Valduga que tinha degustado. Ainda não tive tempo de ir àquela Adega que vende Dom Laurindo, acredita?! ô vida corrida!

Um grande abraço!!!

Blog do Fer disse...

Puxa vida Cris, quanta honra! A gente sabe que há muitos amigos invisíveis, mesmo não se manifestando em datas especiais, eles estão escondidos, prontos para qualquer momento.

Grande beijo!

Brogue do Coletti disse...

Ao amigo (de longa data) Fer um forte abraço (atrasado, mas de coração).
Eu voltei, não sei de onde, mas voltei...