28 de abril de 2009

Meus amigos não eram nerds.

Na década de 90 ouvia muito Nirvana e Pink Floyd e gostava de jogar 'Príncipe de Pérsia' naqueles velhos computadores com tela verde. Os arquivos que excediam os 1.44 megas do bonito disquete eram compactados com o ARJ. Bonito mesmo era adesivar aquelas etiquetas. Foi nesse tempo que eu conheci o Cláudio Coletti, e percebi que ele era um cara diferente quando descobri que o segundo nome dele era Fernando. Um meio xará. Cara e jeito de nerd. Mas, no fundo ele era um cara normal, desses que possuem o cérebro literalmente dividido ao meio, de um lado inteligência, do outro muita abobrinha pra não dizer outra coisa. Ele pertencia a uma safra de nerds da Focco Informática, muito ruins de bola, mas todos muito competentes, limpos e decentes. Ondem estão vocês? Tomate, Anderson, Java? Mandem notícias.

O Cláudio mora em 'Cassias' e tem um blog bem legal, fala do cotidiano e de suas visões. Clique aqui para ver o Brogue do Coletti. Agora também passa a configurar minha lista de blogs.

Agradeço ao post. Um saluto pra ti Coletti.

2 comentários:

Brogue do Coletti disse...

Na verdade naquela epoca eu ainda era acefalo. Ou seria asexuado. Sei lá...
Foi uma epoca boa e o convívio com clientes e amigos deixava o barco andar de uma forma agradável e serena.
Uma hora que eu for pra "Bento" de F600 carregado de fermento eu quero passar por aí e tomar um belo cafe com a sua ilustre pessoa.
Um forte abraço ao amigo e vou terminando por aqui, porque minhas mão estão suadas e podem estar incomodando seu saco escrotal... (brincadeira Néne !!!)

Blog do Fer disse...

Então, vê se aparece para um café. Abraço!