17 de abril de 2009

Guarde este nome: Susan Boyle.

Uma inglesa desempregada de 47 anos surpreendeu os britânicos no programa Britains Got Talent 2009 no último dia 11 de abril. Guarde este nome: Susan Boyle. Com certeza em breve vai ganhar as manchetes também aqui no Brasil.

A mulher, feinha, gordinha (ela parece com uma daquelas personagens governantas de filmes infantis), é vaiada desde o primeiro momento em que aparece no palco. Alguns assobiam em desdém para ela, outros riem do seu aspecto "diferente", mas, quando ela abre a boca e começa a cantar I dreamed a Dream do musical Les Miserables, ela simplesmente bota todo mundo de joelhos. Fantástico!
Observem os comentários de várias partes do planeta no YouTube sobre sua performace, todas sensibilizadas com o que aconteceu no palco, com a fibra que ela teve no palco ao enfrentar os jurados e o público. Prepare-se para chorar quando o reloguinho do YouTube chegar no 2:39 minutos...
Clique aqui para assistir ao vídeo no YouTube. Por determinação dos donos do show, ninguém pode inserir o vídeo em blogs, etc.
Susan Boyle passou na primeira fase do programa, mas custo acreditar que irá avançar no programa. Não será por falta de perseverança e fé, pois o sonho move as pessoas e o mundo, ela mesmo diz: 'O meu sonho é ser cantora profissional, e só não consegui porque ninguém tinha me dado uma chance'. Palmas para você Susan Boyle.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa... não posso deixar de comentar essa.
Li em outro blog que ofereceram 1 milhão de dólares (aquelas mesmas, as verdinhas) para ela perder "o cabaçinho" diante das câmeras. Ou seja, tudo leva a crer que ela ainda é virgem. Hehehe... Aqui está o link: http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/04/21/miseraveis/
Mas também... com uma latinha dessas quem vai encarar?
Abraço na família meu irmão!

Blog do Fer disse...

Agora a notícia é de que a história dela vai virar filme, inclusive a atriz Demi Moore está sendo cotada para vivê-la no cinema. Corre também a produção de um disco. Isso que eu chamo de 15 minutos de fama bem aproveitados, se bem que todos nós somos 'estrelas' em potencial, todos nós temos talento em alguma coisa.
Abraço.