27 de março de 2009

Agora só falta apagar a luz!

A mobilização está feita, agora só falta apagar a luz! É amanhã que todos nós vamos dar nosso voto pelo planeta e contra o aquecimento global, com o simples gesto de desligar os interruptores de nossas salas, às 20h30. A campanha é muito legal, veja como você pode participar e interagir:


1. Faça fotos: Queremos ver suas imagens da Hora do Planeta. Publique as fotos que você tirar na noite do dia 28 de março no Flickr. Se você ainda não tem um perfil no Flickr, clique aqui.

2. Compartilhe vídeos: Mostre para o mundo como sua cidade, bairro ou comunidade vai celebrar a Hora do Planeta colocando seus vídeos no You Tube.Se você ainda não tem um perfil no You Tube, clique aqui.

3. Envie mensagens: Conte para gente, em tempo real, o que você fará durante a Hora do Planeta postando informações no Twitter. No final de cada mensagem acrescente o código #horadoplaneta.
Se você ainda não tem um perfil no Twitter, clique aqui.

4. Agora, divulgue no Orkut: Crie um tópico com o nome da sua cidade na comunidade oficial da Hora do Planeta no Orkut e publique lá os links para suas fotos, vídeos e mensagens. Assim, todos vão poder acompanhar o que você está fazendo.
Se você ainda não tem um perfil no Orkut, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aew Fer... só pra constar aqui vai o link do cadastro pra hora do planeta: http://www.earthhour.org/signup/br:pt-BR
Aquele abraço pra família. Furuncuuuuu!

Blog do Fer disse...

Valeu pela dica Flávio!