24 de dezembro de 2008

Uma mensagem de Natal.

A minha mensagem de Natal é um Control+V da linda mensagem que a Jaque postou em seu blog. E de quebra acompanha uma de suas mandalas, que pode servir de inspiração para o próximo ano. Um Feliz Natal cheio de bênçãos.

"Estamos próximos ao Natal, data pra mim que merece maior reflexão. Quem sabe este ano seja diferente, quem sabe este ano o verdadeiro sentido do Natal possa invadir nossos lares e nossos corações. Jesus nasceu para nos salvar, mas o que isso quer dizer realmente? Jesus na verdade veio nos mostrar o caminho para nos salvarmos de nós mesmos, de nossos sentimentos mesquinhos e pequenos, da nossa falta de amor por tudo que existe e que nos afasta de Deus e Ele fez isso apenas com seu exemplo. Imitar Jesus não é querer ser iluminado, santo ou filho de Deus, imitar Jesus é se descobrir iluminado, santo e filho do mesmo Pai. Não conhecemos nossa verdadeira essência, porque caso contrário não continuaríamos a cometer os mesmos erros por várias encarnações. Errar é acima de tudo uma ignorância espiritual, mas, aprendida a lição, passamos a acertar, acredito que o pior erro é saber e não fazer a coisa certa. Que neste Natal, você possa olhar para dentro de você e descobrir o Cristo que vive em seu coração, que a Paz e o Amor reine entre todos os povos e raças, independente de credo ou religião. Um Feliz Natal!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Fê.. Adorei a mensagem! Perfeia reflexão para o dia de hoje!
Faço votos de terno e abundante amor pra ti e toda tua família no dia de hoje.. e que perdurem por todo novo ano essas divinas vibrações! Feliz Natal! Beijoos!

Anônimo disse...

Graaaande Fernando:
Parabéns pela sua bela e motivante mensagem!
Tenham todos, Você e sua família, um FELIZ NATAL!
Votos de um Ano Novo de muitos novos sucessos pessoais e profissionais, para Você e para a Jaque.
Que o novo ano traga um irmãozinho para a linda Sofia.
Que Deus os abençoe.
Um grande abraço.

Tildes