O blog ficará OFF até o próximo dia 05 de janeiro, período para recarregar as energias, mas nem por isso deixarei de postar no meu crânio, o nosso grande bloco de notas. Grande Natal pra você e lembre-se de transformar 2009 no melhor ano de sua vida. Até 2009!
24 de dezembro de 2008
Até 2009!
Uma mensagem de Natal.
23 de dezembro de 2008
Utilidade pública.
Chega a época de férias e a grande maioria quer praia e água fresca (leia-se cerveja gelada). Os cuidados começam com a revisão do seu veículo, prudência na estrada, controle de velocidade e evitar excessos. E o mais importante: ao beber não dirija.
19 de dezembro de 2008
Gol de plaquinha.
Achei estremamente ridícula as novas placas que identificam as ruas da cidade. A anterior era simples, mas muito mais visível. Agora elas possuem um aspecto blindado, mais parecendo placas da cidade de Bagdá. Deveriam priorizar em tamanho maior o primeiro nome da rua, ou o nome que melhor identifica. Logo abaixo o nome completo em tamanho menor. O órgão público responsável deveria fazer um estudo de qual modelo de placa é o que melhor identifica. Amadorismo na administração pública dá nisso.
17 de dezembro de 2008
A bailarina Sofia.
Nesta segunda-feira o auditório do colégio foi palco da primeira apresentação de ballet da Sofia. O pequeno público era na maioria os pais e avós das crianças, mas nem por isso tirou todo o brilho e emoção da apresentação. Havia uma certa apreensão no ar, mas as bailarinas se mostraram corajosas e a coreografia fluiu naturalmente. Show!
11 de dezembro de 2008
8º Lição: Nunca ria dos sonhos dos outros. Quem não tem sonhos tem muito pouco.
A frase resposta não precisa complemento. E se você precisa de exemplos, eis o de uma simpática menina nordestina chamada Robervânia Albuquerque, de apenas 13 anos, que me chamou a atenção por revelar que um de seus sonhos era conhecer a Ana Maria Braga. E ela conseguiu. Veja aqui.
9 de dezembro de 2008
5 de dezembro de 2008
Pergunta da semana.
[repassando e-mail recebido]
Frente à tragédia que está ocorrendo em Santa Catarina, vocês viram algum "movimento social" se apresentar para realizar trabalhos voluntários? Uma caravana do MST? Um grupo do movimento dos assentados de barragens? Uma equipe dos padrecos que insuflam os índios? A turma dos quilombolas? A UNE e o pessoal da sua "caravana da saúde"? Onde estão os ditos "movimentos sociais", tão solidários consigo mesmos? Cadê as "ONGs" milhonárias, financiadas com grana pública? Onde estarão?????!!!!!!