26 de novembro de 2008

A natureza precisa de você.

O que você está fazendo a favor da natureza? Qual foi a última coisa que você fez para ajudar a natureza? Mesmo que indiretamente, qualquer ação já é um começo. Eu tenho dito a minha filha desde muito cedo a importância da natureza, do quanto é importante para ela e para o futuro. Não vou apostar minhas fichas no ensino e nos professores, essa aula ela terá aqui mesmo dentro de casa. A geração dela será responsável pela recuperação dos recursos e lidar com o grande desperdício. Estou convicto que haverá uma grande reviravolta no futuro. Faça sua parte!

Veja o belo filme da Greenpeace, clique aqui.

Acesse o site do Greenpeace e veja como você pode ajudar. Uma delas é tornando-se um cyberativista, você ajudará o Greenpeace a mostrar para o governo brasileiro que estamos fiscalizando e protegendo o que é nosso! Clique aqui e torne-se um. É grátis.

Sobre o Greenpeace:
O Greenpeace é uma organização global independente que atua para defender o meio ambientee promover a paz, inspirando as pessoas a mudar em atitudes e comportamentos. Investigando, expondo econfrontando crimes ambientais, desafiamos os tomadores de decisão a reverem suas posições e mudarem seus conceitos. Também defendemos soluções economicamente viáveis e socialmente justas, que ofereçam esperança para esta e para as futuras gerações.

0 comentários: