27 de outubro de 2008

5º Lição: Quando disser "sinto muito” olhe nos olhos da pessoa.

Olhar diretamente nos olhos inspira verdade e confiança. É uma prática conhecida de quem trabalha com relações humanas observar rapidamente através do 'olho-no-olho'. O fato é que falar com o coração sugere olhar no olho da pessoa, como que querendo falar com a alma. Eu já conheci e conheço pessoas que não olham no olho, mas nem por isso estão mentindo ou omitindo, são na maioria pessoas tímidas ou com baixa estima.

Esta lição faz parte de uma lista de 21 lições que serão compartilhadas no blog.

26 de outubro de 2008

Eu voltei.

Não queria que o post de retorno das férias ficasse incubado durante uma semana, mas o retorno é sempre complicado, a energia se concentra em rever os familiares e a contar tudo o que vimos e curtimos na viagem. Em forma de posts vou compartilhar a minha experiência na terra do Tio Sam, poder contar o que vi e senti do povo americano. Boa semana!
Na foto acima sou eu passeando de carro numa das ruas de São Francisco, CA.

1 de outubro de 2008

Eles continuam rodando.

Eles já foram notícia aqui no blog - leia aqui o post - no mês de abril. O casal Roy e Michelle estão no Quênia depois de rodar mais de 98.000 quilômetros em 582 dias de viagem. No site Mundo por Terra você acompanha todas as informações da viagem, diário de bordo, itinerário, fotos, wallpapers e ainda pode deixar seu comentário. Show de bola!